Corrupção e autoritarismo: Câmara barra estudantes!
Vereador ODILON "DALILA" |
Vereador EUZÉBIO - mostra -se uma figura fraca e manipulável |
Não bastasse a corrupção que graça na Câmara de Vereadores de Parauapebas, a falta de transparências nos contratos, os desvios de recursos da obra de sua nova sede, hoje, a Câmara de Vereadores ultrapassou todos os limites e tentou impedir a entrada dos estudantes para o plenário, numa atitude autoritária do seu presidente, o ex-operário do giz, EUZÉBIO RODRIGUES, mostrando-se uma figura fraca e manipulável. Mas não parou por aí, o vereador ODILON "DALILA" disse que iria exigir do prefeito a demissão dos estudantes e do Secretário Adjunto de Planejamento, professor Leônidas Mendes.
O vereador ODILON "DALILA" é mesmo um leão sem dentes, um banguela, acha que todos são da estirpe dele, que precisa do dinheiro público para respirar e que não comeriam sem estar grudados nas tetas do dinheiro do povo, engana-se! Talvez seja o estado avançado de senilidade, esqueceu o que é ser jovem, ter esperanças e lutar por dias melhores, uma luta onde enfrentar pessoas moralmente fracassadas, tipo esses dois "idiotas", não fosse parte do "script".
Ameaçar ser demitido desse governo corrupto só pode ter importância na cabeça desses dois idiotas: ser demitido desse desgoverno é um prêmio! Antes, porém, o incômodo da presença a fazer esses párias lembrar do que foram, frente ao cadáver que hoje são!
É bom a Câmara ir acostumando-se, pois é só o começo!
_______________________________________
Nota: o que mais impressiona é o caráter fraco do vereador EUZÉBIO. Falta personalidade e coragem. Deixa-se manipular por figuras antigas ultrapassadas e que o colocam na sarjeta da política! Perdeu o bonde!
Nenhum comentário:
Postar um comentário