A Câmara de Vereadores de Parauapebas, afundada em todo tipo de denúncias e falcatruas, definitivamente não sabe como tratar a diversidade de pensamento que deveria representar. Deveria, como sugestão, aconselhamos, conhecer e respeitar as legítimas demandas dos jovens de Parauapebas!
Chamar a polícia nada adianta, ao abraçar essa postura o presidente da Câmara de Parauapebas, um professor, mostra o quanto está despreparado para as oportunidades que a vida lhe trouxe. Ao prostar-se frente às ordens de ODILON "DALILA", o minúsculo Euzébio Rodrigues escreve as últimas linhas de sua "efêmera" carreira política, logo logo se juntará ao ex-vereador Wanterlor "tamanduá" Bandeira, o Cabo Anselmo do PT!
A Câmara, cujos vereadores apostam na inoperância do Ministério Público para sobreviverem até as eleições de 2012, ao partir para o enfrentamento, mostra que o desespero é sempre um péssimo conselheiro! Ainda mais quando se tem: 1) advogado trabalhista contratado sem licitação; 2) ônibus fantasmas; 3) funcionários fantasmas; 4) gerador de energia fantasma; 5) frota de veículos fantasma que consome 20 mil litros de combustível ao mês, inclusive no recesso parlamentar; diante disso tudo, ainda assim, ter a coragem de chamar a polícia para protegê-la é definitivamente uma aberração! Além de um grande risco, como se vê! Afinal, polícia existe para prender bandidos e não estudantes!
O movimento estudantil saiu muito fortalecido e mostra que ainda incomodará a classe política e corrupta de Parauapebas!
Texto e fotos Blog sol do Carajás http://www.soldocarajas.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário